quarta-feira, 14 de agosto de 2019

The Boys - Vol. 03

THE BOYS - VOLUME 03 - BOM PARA A ALMA
Digitalização e Tratamento: O Véio dos Scans/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE EM GOOGLE DRIVE

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam a noite, alguém tem de cuidar que esses "supers" não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, o Francês e a Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada á lutra contra a força mais mortífera da Terra - os superpoderes. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The Boys. 

Em "Bom Para a Alma" , todo mundo tem alguma coisa para desabafar: o Francês e a Fêmea estão tramando algo bem feio para a Máfia, Leite Materno vai visitar a mãe dele, Annie January quer ter uma convsersa com Deus em pessoa, e o Carniceiro aproveita mais um encontro romântico tenebroso  com a diretora Rayner da CIA. 

Enquanto isso, o Lenda se oferece para contar a Hughie tudo o que ele quer saber sobre Os Rapazes - o Hughie só precisa dar uma voltinha com os mortos. E em "Tudo é Verdade, Soldado!", os segredos vêm à tona: sessenta anos dos planos do Conglomerado envolvendo super-heróis nos Estados Unidos da América, e todos os truques sujos, acordos duvidosos e operações clandestinas desde a Segunda Guerra Mundial finalmente são revelados. 

Paralelamente, os Rapazes confrontam os Sete no local do maior fracasso da história dos super-heróis. O pior segredos de todos é o que realmente aconteceu no começo de uma manhã de Setembro, ainda há pouco tempo, na cidade de Nova York.


Links Relacionados:






Um comentário:

54m4 disse...

Entendo a proposta da hq e que o criador odeia heróis e tal, mas era obrigado ele contratar o pior ilustrador do mundo? Depois do Rob, claro.

Não conhecia esse ilustrador e nem tenho vontade, só sei que é difícil ler com esses desenhos. São meio que amadores.

É só minha opinião.

Obrigado pelo post

Voçê e outros fazem um trabalho excelente preservando essas obras de arte para o pós apocalipse, :) .

Abraço.