quinta-feira, 21 de março de 2019

Severed

SEVERED - SCOTT SNYDER/SCOTT TUFT/ATTILA FUTAKI
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Se alguém me contasse, nos anos 1990, que a Image teria uma HQ com essa qualidade e de terror, sem super-heróis bombados e, algumas vezes, mal desenhados, eu diria que a pessoa estaria louca. Mas, lá se vão uns 25 anos desde esta época que arruinou toda uma década dos quadrinhos. Os dias agora são outros.

Jack Garron é um velhinho que vive com sua esposa, tranquilamente, até que seu neto entrega-lhe um recado de alguém do passado. A história por trás disso tem a ver com o braço que lhe falta. Ele volta suas memórias para 1916. 

Jack Garron nesta época era apenas um garoto que vivia tranquilamente com sua mãe. Jack foge de casa, pois recebeu cartas do pai que nunca conheceu e agora quer ir até onde ele está para conhecê-lo. Tem início uma aventura das mais macabras.

No caminho ele encontra Sam. Os dois se tornam grandes amigos e ele tem com quem contar, até que encontre seu pai. O que os dois não imaginam é que há um predador a solta e sua presa preferida são crianças. Jack e Sam cruzam o caminho dele. 

Com roteiro de Scott Snyder e Scott Luft, esta história tenebrosa conta com a arte impressionante de Attila Futaki. 






5 comentários:

Fabio Rogério David disse...

Cara essa HQ eh eh muito boa.

Fabio Rogério David disse...

Não tem o resto dos valumes?

Eudes Honorato disse...

São só esses. Termina aí.

Fabio Rogério David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Rogério David disse...

Poxa que pena, valews manow.