domingo, 14 de julho de 2019

Marshal - Ed. Definitiva

MARSHAL LAW - EDIÇÃO DEFINITIVA
Digitalização e Tratamento: Outsider Z/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE EM GOOGLE DRIVE

Após o terremoto conhecido como "O Maior de Todos" arrasar de uma vez a velha São Francisco, uma nova metrópole se ergueu a partir de suas cinzas: São Futuro, uma alucinante cidade hiperviolenta, infectada com os super-heróis mais degenerados do mundo. 

Desenvolvidos em laboratórios militares sigilosos para lutar nas cruéis guerras secretas nos Estados Unidos, esses "heróis" geneticamente modificados vagam em gangues superpoderosas pelas ruas destroçadas de São Futuro, atiçando os nervos exaltados uns os outros, num interminável frenesi de fúria movida a adrenalina.

Mas um desses veteranos descartados assumiu para si a missão de levar a lei e a ordem de volta a esse cenário de guerra urbana. Ele não sente dor. Não demonstra remorso. Seu ódio ardente pelos super-heróis é a única coisa que aquece seu gélido coração. Ele é o maior policial de São Futuro. Ele é Marshal Law. 

Bom, já havia um bom tempo que eu queria fazer scans 2.0 da minissérie de Marshal Law em seis partes que saiu pela Editora Abril. Porém, acabei achando scans em inglês de um novo encadernado que trazia esta minissérie, o especial Crime e Castigo (o único que consegui fazer scans 2.0) e um farto material inédito. Aquilo me desanimou. 

Afinal, eu poderia até transcrever o material que já existia em português e já seria trabalhoso, mas o restante das 484 páginas seria necessário traduzir, o que tornava tudo mais complicado. Na verdade eu não conseguiria letreirar tantas páginas. Convenhamos, eu não sou o Homem Sem Nome. 

A sorte foi que, algum tempo depois, a mesma edição que baixei em inglês foi lançada em português, inteirinha. É um material que vale a pena ter na estante. 




Um comentário:

Anônimo disse...

tinha comprado na época da abril. achava muito legal.
falando dos scans, existe um scan em resolução bem maior da serie em 6 números.
já do crime e castigo, peguei o que eu vi aqui mesmo que já tava perfeita.