segunda-feira, 22 de julho de 2019

Habitat

HABITAT - SIMON ROY
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Partners

PARA BAIXAR, CLIQUE EM GOOGLE DRIVE

Toda sua vida Hank Cho sonhou em se juntar à comunidade habsec, os governantes do  habitat orbital que seu povo chamava de lar. Mas, quando ele encontra uma arma poderosa e proibida do passado distante, um único momento de violência coloca sua vida e a sociedade brutal do habitat em convulsão. 

Caçado pelos habsec e protegido por antigos inimigos, Cho encontra-se preso dentro de uma guerra civil. que ameaça destruir seu mundo. Agora ele precisa encontrar aqueles que lhe deram acesso à arma que causou toda essa balbúrdia, mesmo que esse encontro se dê por mero acaso. 

Uma fantástica aventura do mesmo co-autor de Prophet, onde nos vemos em um futuro distante, em meio a uma civilização que cresceu e se desenvolveu dentro de uma gigantesca estação espacial, a ponto de se surgirem uma divisão que coloca em perigo e sobrevivência de todos. 

Cho é um civvie, que termina sendo aceito pelos habsec, o povo canibal que tem até então conseguia sobreviver com seus próprios meios e regras. Esta sociedade avançada que, ao mesmo tempo, involuiu para uma cultura quase selvagem, vai precisar resolver seus próprios problemas se não quiserm ser extintos. 




Um comentário:

Franco Docsan disse...

Muito bom . merece uma sequencia.