segunda-feira, 18 de março de 2019

100 Balas - Vol. 12

100 BALAS - VOLUME 12
Digitalização e Tratamento: Outsider Z/HORDA Inc. 

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Se não quer tomar um spoiler pelo meio da cara, não olhe de novo para a capa. Sei, que ao dizer isso, você vai querer olhar, mas, não.... olhe. Bom, dito isso, vamos lá. Azzarello parece ter um pouco de J. R. R. Martin nele, já que, assim como em Game of Thrones, personagens que se tornam queridos pelos leitores e/ou telespectadores, morrem, sem nenhuma cerimônia. 

Aqui é Vertigo, e na Vertigo, não temos essa de ressuscitar, voltar da morte, ter sido tudo um sonho, ou ser a a Jean Grey. Aqui, morto é morto mesmo. E, em muitos casos, são personagens aos quais nos apegamos devido ao carisma embutido neles por Azzarelo e até mesmo por Eduardo Risso. 

Se não leu os volumes anteriores, pule este parágrafo, pois é onde digo que já tivemos a morte de Milo Garret e Sheppherd. E agora chegou a vez de mais uma pessoa. 

Na guerra que está desintegrando o Cartel, Graves precisa de apoio e, para isso, vai atrás de quem o ajude e de quem o atrapalhe com isso. Além de tudo, a guerra não para de fazer vítimas dentro do Cartel, fazendo com que ele continue desmoronando cada dia mais. Tivemos também uma tentativa fracassada de atentado, no último volume. 

Há também o retorno de Echo Memoria, ladra profissional que roubou uma valiosa pintura que parece trazer a morte por onde passa. Ainda não se sabe onde Echo e a pintura se encaixam nos planos de Graves ou se ao menos fazem parte desses planos. Mistério. 





Nenhum comentário: