domingo, 23 de setembro de 2018

Fábulas - Vol. 18

FÁBULA - VOLUME 18
Digitalização e Tratamento: Out, The Sider Z/HORDA Fairies

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Um dos arcos mais emocionantes de Fábulas. Filhotes na Brinquedolândia traz uma história pungente de amor fraterno e amadurecimento. 

Teresa, a mais mimada dos filhotes de Lobo e Branca, ganhou algo que nem era de menina no Natal, um barquinho. Certa noite, enquanto dormia, o barquinho a acordou e começou a falar sobre um lugar distante e de como ela poderia ser a rainha da Brinquedolândia. 

O estranho objeto comvenceu Teresa a sair de casa e colocá-lo na água. O barquinho cresceu e levou Teresa numa longa viagem até a Brinquedolândia. Começava aí o tormento da família Lobo. Um de seus filhotes havia desaparecido totalmente. 

Naquele lugar estranho, brinquedos rotos, esfarrapados e quebrados esperavam por uma rainha que pudesse consertá-los e fazê-los novos novamente. Muitas crianças já haviam sido testadas para o posto, mas nenhuma conseguiu realizar o desejo deles. Era a vez de Teresa agora. 

Com o alvoroço na família, Dare - o líder da matilha - percebeu que ele foi o último a ver Teresa. O menino, apesar da pouca idade, entende que era responsabilidade dele proteger seus irmãos, e ele havia falhado. Com a ajuda do espírito de um tigre mecânico, Dare pretende encontrar sua irmã e salvá-la, custe o que custar mesmo. 





Nenhum comentário: