quinta-feira, 26 de julho de 2018

John Carpenter: Vórtex

JOHN CARPENTER: VÓRTEX
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Sci-Fi

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Estação Espacial Benson, um porto entre a Terra, Marte e um asteroide mineração chamado Garm. Em Garm alguma coisa foi encontrada, ou pior, alguma coisa encontrou os mineradores. 

Uma equipe de resgate é enviada para tentar descobrir o que houve. Mas, as coisas só tendem a piorar. Um dos sobreviventes, Andersen, está agindo de forma estranha e, dentro da estação espacial tudo pode acontecer. 

Quando uma das tripulantes da estação apresenta um quadro clínico estranho demais  - ela perdeu totalmente sua miopia  e está enxergando perfeitamente - isso intriga o médico, mas a capitã da estação não vê problema algum nisso. 

Andersen vai com a nova equipe de resgate e eles não encontram ninguém nas minas. Pelo menos, ninguém que seja mais humano. De alguma maneira, Andersen parece ser o centro de toda aquela bagunça, e sabe mais do que está disposto a dizer. 

Lembrando muito a atmosfera de Enigma de Outro Mundo (The Thing) esta HQ com história de John Carpenter nos prende do início ao fim em seus... tentáculos. 





2 comentários:

Wagner Silva disse...

Como baixar se está além do limite do mega?

victor hugo disse...

CÉUS O QUE É ISTO!!!
já amei...
OBRIGADO!!!
por posta esta história e eu poder chegar até aqui...
abraço forte.!!!