quarta-feira, 4 de julho de 2018

East of West + Especial

EAST OF WEST #17 A #37 + O MUNDO DE EAST OF WEST
Tradução e Letras: Renegados

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Jonathan Hickman e Nick Dragotta continuam a saga de um mundo paralelo, onde os Estados Unidos forma divididos em vários países menores, cada um com seus próprios problemas e conspirações. 

Estamos no futuro deste mundo completamente estranho e, para piorar as coisas, parece que o Fim do Mundo está próximo. O renascimento dos Três Cavaleiros do Apocalipse é um prenúncio disso. O quarto, a Morte, não faz mais parte do grupo e saiu pelo mundo procurando sua esposa, a líder da nação controlada pelos chineses remanescentes. E eles tiveram um filho que estava desaparecido, mas agora retornou, mas não para eles, para o mundo que a criança mal conhece e que terá que destruir. Seu nome: Babilônia. 

Enquanto isso, a nação indígena prossegue tentando se manter longe dos conflitos, mas a cada nova rusga entre as outras nações, ela se ve cada vez mais enredada em uma teia de traição. Seus líderes mal sabem o que lhes espera, quando o Lobo retornar. 

A líder da União dos Estados Unidos da América se vê em apuros e tenta fazer alianças que terá de confiar mesmo que não confie. Atentados e outros crimes políticos são a ordem do dia. 

Enquanto isso o profeta d'A Mensagem tenta reunir os escolhidos - os líderes dessas nações - para lhes transmitir o que deve ser feito, mas eles não estão nem um pouco a vontade em ter de de trabalharem juntos. A lídcer da República do Povo da América nem mesmo comparece à reunião. São tempos difíceis. 

Rebeldes estão cada vez mais próximo de conseguir uma vitória e fanáticos releigiosos formam u exército de desvalidos que podem ser de grande utilidade para políticos corruptos, que prezam mais o poder do que a fé.

Não ficará pedra sobre pedra se a Morte e seu filho destruidor de mundos, entrarem nessa briga. 

Os números de #01 a #16 estão AQUI.

O número 37 é o mais recente até agora, assim sendo, ainda vai demorar um pouco até que a HQ continue. 



2 comentários:

Christopher disse...

Saudações Mestre Eudes,
Parabéns pelo seu incansável trabalho,
Você pretende postar novamente a Graphic Marvel 8? O link está off,
Abraços,

Alexandre disse...

Obrigado Eudes por TODOS estes scan.