segunda-feira, 25 de junho de 2018

Capitão Swing

CAPITÃO SWING E OS PIRATAS ELÉTRICOS DA ILHA CINDERY
Tradução e Letras : A Man Without a Name/HORDA Energy

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Londres, 1830. Devido a força policial não ter um número suficiente de policiais, alguns homens são contratados para trabalhar como vigilantes, atuando em nome da lei. Não usam armas, portando apenas um cacetete. Londres tem sido alvo do ataque de alguém que, até então, é praticamente uma lenda urbana: o Capitão Swing, um pirata elétrico. 

Quando Charlie, um desses vigilantes está em ronda, presencia nada mais nada menos que o ataque deste tal capitão Swing. Seu parceiro até mesmo é atingido por uma bala... elétrica, disparada pelo mesmo. Para que as coisas fiquem ainda mais surreais, o pirata pula em um bote... que voa, e vai embora. Para Charlie, as coisas estão cada vez mais estranhas e vão ficar ainda mais. 

Acreditando que a lei deve ser cumprida a qualquer custo, Charlie acaba por conseguir embarcar no navio do Capitão Swing, na intenção de prendê-los. Porém, aprenderá que isso não é tão simples assim e aprenderá também que Swing e seus piratas elétricos estão lutando por muito mais do que simples justiça. 

Warren Ellis no leva para uma aventura electric-punk, ilustrada por Raulo Caceres, que não nos deixa tempo para respirar e nos mostra que a imaginação do escritor não tem limites. 




Um comentário:

Scant Tales disse...

Olá Eudes

Estou com endereço novo, já está adicionado amigo.

https://acervost.blogspot.com/

abs!