terça-feira, 3 de abril de 2018

Archer & Armstrong #0 a #09

ARCHER & ARMSTRONG #0 a #9
Tradução e Letras: Só Quadrinhos/Gibiscuits/Centurions

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Archer é um rapaz criado dentro de uma seita cristã ultra radical liderada por uma senadora e seu marido. Ambos adotaram várias crianças e as treinaram para que, dentre elas, fosse escolhida uma para matar O Que Não Pode Ser Nomeado (e que não é Voldemort). Archer é este escolhido. 

Armstrong é um homem que já vive há milhares de anos. Um imortal que ganhou esse presente sem que realmente o quisesse. Isso custou a vida de muita pessoas. Muitas. Armstrong é aquele a quem Archer deve matar. 

A Dádiva foi o que deu a vida eterna a Armstrong e ela pode curar todos os nales da Humanidade. Pelo menos é o que diz a lenda. Armstrong escondeu o artefato e vários lugares, dividida em várias partes. Archer tem uma dessas partes e ela pode levá-lo até Armstrong e às outras partes que faltam. 

Tudo parecia simples na missão de Archer, até ele descobrir que seus pais são loucos fanáticos, que estão aliados a outras seitas violentas e nada cristãs e que Armstrong, aquele a quem devia matar, é a única pessoa que realmente quer salvar o mundo, mesmo que seja entre uma bebida e outra. 

Muita aventura, artes marciais, humor e cultura em uma das melhores HQs que já li. Publicada pela editora Valiant. 

Obs.: Não esqueça, a número zero deve ser lida de preferência depois da número nove.





2 comentários:

daniel pereira de souza disse...

Ok, vou ler essa, me parece ser uma dos gêneros que gosto. Fiquei intrigado com a trama!

oswald Burman disse...

Muito bom eu amei! Tem as outras edições disponíveis? Não encontro em lugar algum