quinta-feira, 22 de março de 2018

Uma Morte Horrível

UMA MORTE HORRÍVEL - PÉNÉLOPE BAGIEU
Digitalização e Tratamento: Dudu Vedder/HORDA Band Dessinée


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Zoé é uma moça com uma vida comum e entediante. Trabalha como hostess de eventos e odeia cada minuto de seu trabalho. Para piorar, quando chega em casa se depara com seu namorado troglodita. Mas, eis ue um dia ela conhece Thomas, um escritor famoso. Famoso, mas não para Zoé, que nada sabe sobre livros, pois achava que escritor nem fosse uma profissão de verdade.

Thomas é um escritor de fama internecional, com vários best sellers publicados, mas, no momento, sua fama está em perigo, pois sua qualidade vem decaindo e ele não consegue começar seu novo livro. É quando Zoé aparece em sua vida. Uma garota que não sabe e nem liga para quem ele é, que começa a frequentar seu apartamento depois de que, em uma emergência, pediu para usar o banheiro. 

Esse encontro inesperado e a energia de Zoé desperta em Thomas uma inspiração inesperada e ele começa a escrever o que pode ser o melhor livro de toda sua carreira, segundo sua editora.

Pénélope Bagieu nos traz personagens intrigantes que, cada um com sua história e vivência, nos mostra facetas de nós mesmos. Uma Morte Horrível pode ser bem mais do que apenas perder a vida de forma trágica. Pode ser viver da mesma forma. 



2 comentários:

Walter Andrade disse...

Obra excelente! Mais uma vez, muito obrigado por nos trazer esse presente, Eudes!

Alexandre disse...

Na fila de leitura!!! Obrigado Eudes....