quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CMS: Hulk no Coração do Átomo

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: HULK NO CORAÇÃO DO ÁTOMO
Digitalização e Tratamento: Outsider the Z/HORDA Esmaga!

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

"Se há uma coisa que não se espera ao abrir uma revista do Hulk é ver o Golias Esmeralda num abraço terno. O doutor Bruce Banner não é avessoa a romances, claro - sua tensa relação com Betty Ross foi o cerne diversos clássicos - mas o brutal Hulk certamente é um guerreiro não um amante. 

Excveto que isso não é inteiramente verdade... Houve um punhado de ocasiões em que o coração verde e selvagem do Hulk foi domado pelo toque de alguém. Como você provavelmente viu em Planeta Hulk, Caiera conseguiu atravessar toda a camada de fúria e chegar à alma gentil que lá dentro - mas ela não foi a primeira. Antes que qualquer um tivesse ouvido falar de Sakaar e seus habitantes, existiu outra que se apaixonou pelo monstro: a princesa Jarella, do microscópico mundo de K'ai. 

'A Fera que Gritou Amor no Coração do Átomo' (para dar o bombástico título completo) é uma das histórias clássicas do Hulk mais fascinantes. Escrita pelo superastro da ficção-científica, o romancista Harlan Ellison, o Hulk é repentinamente arremessado em outro mundo, onde se vê no improvável papel de salvador. Lá, encontra a única mulher em todo multiverso que o aceita como é e o ama por isso. 

Mas esse momento fugídio de amor não é o fim da história de Hulk e Jarella. O amor encontra um caminho - mesmo quando é entre uma princesa e um monstro. Ao longo dos dez anos seguintes, Jarella entraria repetidamente na vida do Hulk, levando doses iguais de tragédia e de alegria. Aqui, compilamos todos os encontros clássicos que detalham a saga completa do trágico romance. 

O Hulk pode não ser a criatura mais emocionalmente complexa, mas, até aí, quando se trata de amor, quem precisa ser? Todos desejam companheirismo, todo querem ser cuidados e ter alguém com quem dividir os bons e os maus tempos. É um sentimento primário que, como a raiva, pode controlar todos nós num nível bem básico. No final das contas, todos precisam de amor, e ninguém, nem mesmo um monstro, escapa de suas mãos."






4 comentários:

XAVERICO disse...

Quando eu era criança li pela Editora Abril HULK: A Saga da Encruzilhada por Bill Mantlo, Sal Buscema e Mike Mignola. Alguém sabe se esse arco foi encadernado nessas coleções da Salvat ou pela Panini?

Anônimo disse...

A Panini vai lançar 8 ediões do Hulk na Coleção Histórica Marvel e é provável que a fase do Sal buscema esteja incluída (e que já saiu em inglês na coleção Epic da Marvel)

XAVERICO disse...

Obrigado amigo.

Paulo Eduardo Borborema disse...

Parece muito bom, vou baixar.