sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dragonball - 13 Volumes

DRAGONBALL - 13 VOLUMES
Uma Produção Renato PLT/HORDA Mangás





PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E assim, reunimos aqui a primeira fase de Dragonball, para que fique melhor de se encontrar. Os 13 volumes que antecedem Dragonball Z, que já já estará pintando na área, e com uma novidade: totalmente colorido. O colaborador - ou seria rapadurador? - Renato PLT continua o trabalho incrivel de letreirar as edições deste mangá que - juntamente com seu anime - marcou época e gerou milhões de fãs. 

Como já disse antes, meu prconceito me impedia de ler e conhecer mais sobre a obra, mas, quando o renato me enviou os scans, eu estava decidido a ler antes de postar, para ter o que escrever sobre o assunto. Imaginei que seria uma leitura chata e sem graça de um mangá superestimado. Me ferrei. Gostei tanto que fiquei tão ansioso quanto so visitantes do blog, pelo próximo número enviado pelo nosso amigo Renato. 

E assim, num espaço de pouco tempo - se formos avaliar o trabalho que dá letreirar - ele nos enviou esses 13 volumes que contam o começo da saga de Goku, com seus amigos e torneios e o bom humor que Akira Toryama imprimiu a obra. 

Quem não baixou algum desses aí estão eles. E, em breve, o primeiro volume de Dragonball Z estará por aqui. 


2 comentários:

Daniel Meurer disse...

Parabéns pelas excelentes scans. Mas sinto que vou ter que ser chato aqui, senti uma tremenda falta dos volumes serem divididos por capítulos. Fica muito melhor ler via CD Display - especialmente quando você intercala entre celular e computador. Ai pra ficar navegando em mais de 200 páginas e bucha.

Mas não tem problema, vou ler essa que é a melhor fase de Dragon Ball. Assisti o anime há uns anos, quando eu deveria ter uns 12 a 14 anos - hoje tenho 19, então faz pouco tempo. A meu ver, acho a faze Z extremamente superestimada. Goku criança é melhor em todos os sentidos. Uma pena esse período ser o menos conhecido.

Tchob disse...

Ótimo trabalho.
Costumo pegar todo material que voces produzem e que tenho o físico para poder preservar eles e poder ler a qualquer momento no tablet.
Realmente a série é boa (diz aqui um fã SSJ2 de Dragon Ball). Tenho esse material em mãos, é uma pena a Conrad não finalizar a coleção desde do DB até o DBZ.
abraço e continuem com o ótimo trabalho