quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Lantern City

LANTERN CITY - UMA SAGA EM DOZE CAPÍTULOS
Tradução e Letras: A Man Withouth a Name/AMWAN Productions

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Lantern City é a saga de um mundo e a saga de um homem. Em 12 capítulos vemos como é simples contar uma história portentosa e incrível que deixa as cansativas megassagas de super-heróis no chinelo. 

Sander Jorve é um dos milhares que moram em Lantern City, mais exatamente abaixo das grandes torres que formam o império dos Grey, comandado pelo Imperador Killian Grey. Ali, Jorve só conhece a dor e o sofrimento de viver sob o jugo de tiranos, tentando sobreviver das migalhas que lançam para ele e para o povo em geral.

Mas, sempre existem aqueles que se revoltam, se rebelam, fazendo parte de uma força que tenta mudar essa situação e Kendal, cunhado de sander, assim como a filha do mesmo, fazem parte dos rebeldes e sempre tentam levar o parente para seu lado. Porém, sander teme por sua esposa e filho. 

Um dia, quando os temíveis Guardas fazem uma de suas batidas costumeiras, desfazendo uma reunião de rebeldes, Sander e Kendal acabam por matar um deles e se apropriar de seu uniforme. Kendal decide que Sander pode se infiltrar entre os guardas usando aquele uniforme. É aí que começa a saga de um homem que poderá fazer a real diferença num mundo em que a ijustiça é a ordem do dia. 

Durante os 12 capítulos, sander Jorve passará por muitos momentos de decisões difíceis e terá muitas surpresas pelo caminho. Mas, a cada passo mais adentro do mundo acima do seu, ele chegará mais perto da verdade que possibilitará que tudo mude. Se para melhor, só o destino - e o passar das páginas - poderá dizer. 

Uma grandiosa produção não apenas da Boom Studios, com texto de Paul Jenkins, Matthe Daley e outros, e com a bela arte do brasileiro Carlos Magno, como também o trabalho homérico do nosso colaborador Sem Nome. de tradução e letreiramento, que não deixaram de fora nem os extras, que tambem são muitos. Agradecimentos.





2 comentários:

G.A.S. disse...

Obrigado.

Alexandre disse...

Opa... Obrigado pelo scan