domingo, 10 de dezembro de 2017

Coringa - Advogado do Diabo

CORINGA - ADVOGADO DO DIABO
Digitalização e Tratamento 2.0: Murdock/Gibiteka

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Uma série de mortes causadas por selos comemorativos em homenagens aos maiores comediantes de todos os tempos, onde pessoas morrem com um sorriso estampado no rosto logo são atribuídas ao vilão Coringa, pois combina com seu modus operandi. Porém, ele parece não saber - ou será que apenas finge não saber? - nada sobre o caso.

Não importa. Desta vez ele será julgado como e nenhuma alegação de insanidade poderá salvá-lo. Coringa desta pode ser condenado à cadeira elétrica. Mas, Batman, o Maior Detetive do Mundo, começa a achar que o Palhaço do Crime pode ser inocente dessas acusações. E parace ser o único que acredita na inocência do Coringa. 

Ele agora terá que correr contra o tempo, já que a execução foi marcada para breve, devido a mais uma das loucuras do supervilão. maravilhado com a atenção da mídia, ele agora quer que sua morte seja um grande show. 

Conseguirá o Cavaleiro das Trevas salvar seu maior inimigo da morte? Deveria ele fazer isso? O que vem primeiro: A justiça ou a lei? Não perca as respostas nessa mesma bat-rapadura.





Nenhum comentário: