sábado, 4 de novembro de 2017

Carbon Grey

CARBON GREY v1, v2 e ORIGENS
Tradução e Letras: Guardiões do Globo




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Na Mitteleuropa uma grande guerra está sendo travada entre o eixo e as forças aliadas. O kaiser era o governante das nações do eixo e o povo o tinha como um deus. Ele era protegido pelas Greys, irmãs valentes e fortes. Elas tinha prometido manter o kaiser protegido assim como Gottfaust, antepassado delas, tinha feito. 

Em cada geração havia três irmã Grey por centenas e centenas de anos. Então, certa vez, vieram quatro, Eva, Anna e as gêmeas Giselle e Mathilde. Esta décima terceira irmã foi profetizada por Gottfaust, "ela mudará tudo", ele disse. Uma das gêmeas era a décima terceira Grey, mas, qual delas? 

Alguém sussurrou ao ouvido de Mathilde: "Você é a 13a". Já Giselle, deveria manter o kaiser a salvo. Mas, ela fez exatamente o oposto e estourou a cabeça do mesmo. Giselle caiu e seu cabelo de loiro, ficou vermelho. 

Um solado salvo por Giselle escreveu um poema sobre ela. O chanceller falou com Eva, a Grey Mais velha, sobre o que sua irmã fizera, e Eva o destruiu. 

Assim são as aventuras das irmãs Grey em uma Terra paralela de muitas similaridades com a nossa. Envolvidas em uma conspiração que visa conseguir mais poder, elas acabam como marionetes de uma rainha sedenta de controle. 

Com uma belíssima arte e roteiro intrincado, Carbon Grey prende a atenção e nos deixa querendo saber quals erá o destino das poderosas Grey.  

ATENÇÃO: O volume 3 e final não foi feito ainda, assim se não curte ler histórias que não tem o fim ainda, recomendo que pule essa. Não sei se será feito, por isso não há nenhuma previsão. 


Nenhum comentário: