sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Supremos - Vol. 01

SUPREMOS EDIÇÃO DEFINITIVA - VOLUME 01
Digitalização e Tratamento: Outsider The Z/HORDA Comics
Páginas Duplas: Alan "DOOM" Bishop

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando a versão Ultimate do Universo Marvel estreou eu não dei muita importância. As aventuras de um novo Homem-Aranha não me encheram os olhos. Nem dos X-Men ou Quarteto Fantástico. Mas, aí veio Supremos. Ainda assim não dei atenção, pois não comprava mensais, como não compro até hoje. Mas, por curiosidade li os scans feitos na época... e nunca mais esqueci!

Mark Millar e Brian Hitch, nos dois primeiros volumes de Supremos transformaram os quadrinhos e influenciaram os filmes dos heróis vingadores que viriam mais tarde. Joss Whedon, que faz a introdução deste encadernado (em 2004) viria a dirigir o longa-metragem e Samuel L. Jackson, que dava o rosto ao novo Nick Fury, aceitou a piada e o papel do agente da SHIELD. 

Este primeiro volume faz a apresentação de cada Vingador em sua nova versão, alguns com grandes mudanças, como Nick Fury, outros com mudanças sutis, como o Capitão América. Mas, estão todos lá. Todos que aqueles que foram a primeira linha de ataque do supergrupo. Só que desta vez, num âmbito mais ácido e pessimista, até. 

A granbde ameaça - depois do próprio Hulk - são os Chitauri, alienígenas que vem agindo desde a Segunda Guerra, disfarçados como nazistas. Ou seja, não há inimigo mais formidável: uma ameaça alienígena híbrida com uma ameaça terráquea. 

Entre conflitos pessoais que envolvem até mesmo violência doméstica e discussão de relacionamento, os Supremos precisam vencer as dificuldades que podem separá-los e salvar o mundo. E, você pode até não vê-los, mas Mercúrio e a Feiticeira Escarlate estão lá, é só desacelerar as gravações das câmeras de vigilância.





2 comentários:

SPRANDEL disse...

TEM COMO CONSEGUIR O LOGICOMIX....

daniel pereira de souza disse...

Que baita edição preciosa, a melhor saga agora inteirinha e disponível
para leitura... Fico eternamente agradecido!!! Boa sorte aí pra vcs e muito obrigado.