segunda-feira, 31 de julho de 2017

Coleção Marvel Salvat: Motim

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: VINGADORES - MOTIM
Digitalização e Tratamento: Renato Ptl/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

"É justo dizer que parte do longo sucesso dos Vingadores se deve ao fato de ser uma HQ que não teme mudanças. Mesmo em seus primeiros anos de vida, a formação da equipe era bastante flexível, tanto que, na edição 16, não havia sobrado um único membro fundador como vingador ativo. 

Quando a Marvel fechou as portas de sua principal superequipe com Vingadores: A Queda, todos sabiam que aquele não seria realmente o fim. Afinal, ninguém mata uma galinha que põe os ovos de ouro. Antes que a última edição de A Queda fosse lançada, a editora já anunciava uma nova série com o título de Os Novos Vingadores. Mas o verdadeiro mistério era saber quais heróis iriam fazer parte desta nova equipe.

Os seis membros iniciais apresentam uma combinação intrigante. Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Wolverine eram todos personagens de ponta que tinham vivido alguma história juntos. Mas o roteirista Brian Michael Bendis surpreendeu os fãs ao incluir Luke Cage e Mulher-Aranha - personagens com os quais tem afinidade e que usou com grande efeito, exercitando a habilidade verbal que lhe é característica.

Depois da escala épica apresentada na minissérie A Queda, muitos fãs estavam compreensivelmente preocupados com o que viria a seguir, se seria algo inferior. Mas os Novos Vingadores não perderam nada em estilo e substância, e marcaram um novo ponto alto na franquia."




Nenhum comentário: