sábado, 6 de maio de 2017

Artbooks: Cho, Jean, Ross, Fabry

ARTBOOKS: FRANK CHO, JAMES JEAN, ALEX ROSS E GLENN FABRY
Grandes nomes da arte de fazer histórias em quadrinhos


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quatro artbooks magníficos: O primeiro deles é de Frank Cho, com sua arte provocante. Muitas capas e artes feitas para a Marvel, incluindo Homem-Aranha, Miss Marvel, Hulk e etc. 

O segundop é do capista James Jean e suas capas para a série da Vertigo, Fábulas. Verdadeiras obras de arte que captam o espírito da série e a deixam ainda mais interessante.

O terceiro já foi publicado aqui, mas já há muito tempo atrás. Não poderia deixar de trazê-lo de volta, pois é do grande mestre Alex Ross e sua trajetória desde que era garoto até adulto. Todos os trabalhos feitos para DC até aquele momento. 

E, por fim, o retorno, também, de Preacher: Dead or Alive, que é nada mais nada menos, todas as capas de Preacher e de seus especiais. Glenn Fably é outro mosntro da arte de sintetizar em uma capa a essência de uma edição. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhateca voltou a ser gratuito

Mensagem da administração

Caros usuários, viemos trazer uma excelente notícia! Nos acompanhe.

A Minhateca entrou no mercado brasileiro no início de 2014 com uma proposta única: oferecer espaço gratuito ilimitado. O site fez um enorme sucesso e conquistou milhões de usuários em apenas 1 ano. Como é de se esperar, o custo para sustentar o site também aumentou de forma significativa. Diante disso, tivemos de pensar em maneiras de cobrir nossos custos.

A proposta final dos fundadores era de hospedagem completamente gratuita e ilimitada. Percebemos, no entanto, que muitos usuários usavam o site somente para baixar arquivos e não carregar. Foi assim que surgiu a ideia de cobrarmos desses usuários para que fosse possível continuar oferecendo o serviço gratuito e ilimitado. Foi assim, então, que introduzimos os pagamentos.

Podemos ser honestos aqui e dizer que, no geral, a repercussão dessa decisão entre os usuários não foi nada boa. Recebemos reclamações, críticas construtivas e demonstração de carinho e lealdade à plataforma - e inclusive sugestões criativas para monetizarmos o Minhateca.

Pois bem, com base nos pedidos dos nossos usuários, começamos a fazer testes e estudar formas de cobrir nossos custos - testando anúncios, principalmente. Demorou um pouquinho, mas conseguimos encontrar um equilíbrio, cobrindo os custos dos servidores exclusivamente através de anúncios.

Então, é com muita satisfação que anunciamos que agora vamos oferecer download 100% gratuito e ilimitado, sem cobrar nada dos usuários.

Agradecemos imensamente a todos que ficaram conosco, contribuíram com suas dúvidas, críticas, enfim… seu amor! Esperamos que essa decisão vá agradar a todos e que possamos, a cada dia, construir uma comunidade forte na Minhateca, que continuará crescendo e evoluindo conosco.

O Minhateca é gratuito e sempre será!


http://minhateca.com.br