quinta-feira, 16 de março de 2017

Matar ou Morrer #01 a #08

MATAR OU MORRER #01 a #08
Tradução e Letras by Gibiscuits
(Série em andamento)


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Dylan é um cara comum, com problemas comuns. Sua família não foi assassinada no fogo cruzado entre criminosos, nem tampouco ele foi picado por uma aranha radiativa. Mas, aqui está ele, agindo como um vigilante, matando criminosos ou, como ele mesmo diz, "pessoas que merecem". 

Dylan também não é nada atlético, nem fez treinamentos em países orientais. O que aconteceu foi quem um dia (ou noite) um demônio apareceu para ele e disse-lhe que ele precisava sair e matar pessoas que mereciam morrer. 

Dylan ainda tenta encarar tudo como coisa de sua imaginação, porém, coisas estranhas continuam acontecendo e empurrando-o para o caminho do vigilantismo, mesmo que ele não tenha nenhum talento para isso. 

Sua vida é remoer o fato de que sua melhor amiga agora namora seu parceiro de apartamento e que ele perdeu a chance de dizer o quanto era apaixonado por elaa. Coisas que acontece comigo e com você todos os dias.

Ed Brubaker, Sean Phllips e Gibiscuits nos levam ao passo a passo de como uma pessoa comum pode chegar às raias de se tornar um vigilante nas páginas de Matar ou Morrer. O que realmente está por trás disso tudo? só lendo para saber. 

Nenhum comentário: