quarta-feira, 29 de março de 2017

Hellblazer Infernal - Vol. 07

HELLBLAZER INFERNAL - VOLUME 07
Digitalização e Tratamento by Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E aqui, neste sétimo volume, termina a fase Garth Ennis de Hellblazer. Porém, não termina sua participação, já que o próximo volume pula vários números, para nos trazer mais um arco escrito por Ennis, fechando Infernal no volume oito. 

Em Um sacana nos Portões do Inferno vemos o inevitável acontecer: Constantine sendo caçado pelo Primeiro dos Caídos, que deseja sua vingança por ter sido humilhado pelo reles humano inglês. Como ele fará isso se Constantine parece ter se protegido por todos os lados? Uma ajuda inesperada aparece de repente para o Senhor das Trevas. 

Enquanto isso, Constantine está envolvido em outros problemas e perdendo mais amigos para a morte, como já é de costume. Além disso, ele encontra uma ex-namorada que está na pior, envolvida com prostituição e drogas, e agora o mago quer porque quer salvá-la desta vida, mesmo que ela não queira. E, para isso, va comprar briga com várias pessoas. 

Se despedindo da parceria Ennis/Dillon, o escritor ainda voltou à personagem Kit Ryan, no especial Heartland (aqui traduzido À terrinha, mas melhor traduzido por outras editoras como Pátria Amada). 

Voltamos a Belfast, antes de Kit voltar à Inglaterra para se despedir de Constantine apropriadamente, e nos envolvemos com Kit e os problemas de sua família. Ela e sua irmã caçula, Bernardete, não se dão bem, e as raízes desse problema está na infãncia atribulada de Kit e seus irmão, enfrentando um pai alcóolatra e violento.




2 comentários:

Renan Iago disse...

Vc é o cara, Ainda vai continuar o trabalho?

Eudes Honorato disse...

Com certeza.