terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sin City: Balas, Garotas e Bebidas

SIN CITY: BALAS, GAROTAS & BEBIDAS
Digitalização by Outsider Z/Tratamento by Alan Bishop
Uma produção HORDA Comics e ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Esta edição de Sin City nos traz 11 contos da Cidade do Pecado. O conto "O Cliente Sempre Tem Razão" foi aquele que serviu de introdução para o filme de Sin City. 

Em Mais Uma Noite de Sábado, Marvin se encontra sem memória , vestindo um casaco que não sabe como conseguiu e enfrentando alguns bandidos, coisa normal. 

Little Boy e Fat Man é um conto com esses dois personagens sui generis. Em Noite de Paz temos novamente o troglodita Marvin fazendo uma boa ação e deixando vários corpos no caminho.

Atrás da Porta Número Três nos mostra as garotas de Sin City fazendo o que sabem fazer de melhor: caçando marginais. Olhos Azuis nos apresenta Délia, uma mulher que deseja se tornar assassina profissional. 

Ratos é uma história sobre homens que vivem como esses animais. A Garotinha do Papai é uma mocinha que teme seu pai e precisa de ajuda para se livrar dele. 

Contramão e Última Parada são duas histórias das aventuras da assassina de olhos azuis, Délia. E, finalmente, em A Dama de Vermelho Dwaight McCarthy se vê às voltas com uma mulher fatal, mas que esconde um grande segredo. 




Nenhum comentário: