segunda-feira, 12 de setembro de 2016

100 Balas - Vol. 08

100 BALAS - VOLUME 08
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR DO #01 ao #08
CLIQUE AQUI

A revista em quadrinhos 100 Balas foi uma das muitas que eu descobri graças aos próprios scans. Nem tudo eu tinha acesso, a maior parte do material da Vertigo saía em editoras que só revendiam nas poucas comic shops e lojas on line. Mas, com a remessa de scans de leitores do RA, eu acabei descobrindo muita coisa e esta incrível HQ foi uma delas. 

Logo eu estava empenhado em fazer os scans dela, também. Lembro que uma das primeiras doações de HQ que recebi, vinda do mítico Tio Helbert, foram várias edições de 100 Balas, ainda publicada pela Opera Gráphica. Claro, não por muito tempo. 

Outros blogs e sites de tradução de scans continuaram a publicar as HQs depois que pararam de serem publicadas por aqui, e foram bem sucedidas nisso. Mas, eu queria tê-las em mãos, ler no papel. E, graças a editora Panini logo toda a saga estava publicada em 15 encadernados. Todos os 100 números, todas as 100 Balas. 

E sim, eu escrevi essa encheção de linguiça porque demorei tanto a escanear esse volume que me esqueci exatamente sobre o que é a história, só sei que tem prisão, tigres e mais mistérios. 





Nenhum comentário: