quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Scans Que Eu Li: EGOs

EGOs #01 a #09
Tradução e Letras by Guardiões do Globo/SQ/Centurions



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI 

EGO é um grupo de super-heróis do futuro. A segunda formação foi quase que totalmente dizimada em uma batalha e agora Deuce quer reunir novos membros para recomeçar a luta contra o Mal. No entanto, sua esposa, Miri, a super-heroína Pixel, filha de uma supervilã, não tem mais o mesmo entusiasmo, preferindo cuidar de outras causas. Mas, Deuce não desiste fácil. 

A nova equipe precisará enfrentar Masse, a Galáxia Viva, que já lutou contra o grupo antes. Deuce ainda é um líder imaturo que, apesar da idade, ainda age como um garotão e nem mesmo conhece todo o potencial de seus superpoderes de persuasão.

Após mais uma derrota e mais mebros mortos, Deuce decide que, apesar dos protestos da esposa, Pixel, ele precisa tentar novamente, ele precisa recrutar novamente. E, três novos mebros são adicionados, uma garota que abre portais dimensionais, uma mulher cujo os poderes são baseados em luz e cores e um robô. Agora é tudo ou nada.

São dois arcos em que o primeiro é a batalha contra Masse e no segundo o grupo é chamado para tentar deter uma... crise financeira. Alguém está roubando todo o dinheiro de planetas inteiros, fazendo-os entrar em colapso financeiro e, assim sendo, destruindo-os. Deuce e parte do grupo vão até o Governo da Terra, onde encontram o primeiro super-herói criado, o Comandante e tentam descobrir o que está acontecendo.

O segundo grupo, liderado por Pixel, vai até um pequeno planeta distante, tentar descobrir quem sabe alguma coisa sobre o ladrão galáctico. Mas, chegando lá, precisam lidar com outros problemas.

Nenhum comentário: