domingo, 3 de julho de 2016

Scans Que Eu Li: TW + TD

THE WICKED + THE DIVINE #01 a #20 (em andamento)
Tradução e Letras by Guardiões do Globo







PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

A cada 90 anos 12 deuses voltam à Terra para habitar entre nós, meros humanos. Em 2014 eles estão de volta e são astros endeusados ...err... pelo público. Costumam se apresentar no Ragnarock e seus fãs fazem reuniões estilo ComiCon no já famoso Fanteão. Sim, é um trocadilho com Panteão. 

Laura Wilson é uma adolescente entre milhões de outras que é fã dos deuses encarnados. Apesar de ser fã de Amaterasu, Baal e Innana, ela acaba entrando em contato mesmo é com Lúcifer, uma mulher cínica e que não é tão benquista assim. 

Quando Lúcifer é acusada de matar um juíz, usando seus poderes divinos sem permissão, Laura Wilson é a única que acredita em sua inocência e faz de tudo para provar que Lúcifer está dizendo a verdade, pelo menos desta vez. 

Todo o problema é que laura não vai enfrentar o ceticismo apenas dos humanos, mas dos próprios deuses restantes, incluindo de Annake, a deusa que, por assim dizer, gerencia a vinda dos deuses à Terra. Eles vêem e morrem em dois anos. Então procuram viver intensamente. 

Os roteiros de Kieron Giller são incrivelmente empolgantes e a arte de Jamie McElvie junto às cores de Matthew Wilson são algo assim do outro mundo. 

 


Um comentário:

Marcus Oliveira disse...

Esse HQ é espetacular, no começo a história parece bem monótona, mas quando você começa a ler com mais afinco... Meu deus, excelente trabalho.