quinta-feira, 9 de junho de 2016

Scans Que Eu Li: Outcast

OUTCAST #01 a #17
Tradução e Letras: Guardiões do Globo

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI
Links Alt.: AQUI e AQUI

Robert Kirkman, consagrado autor de The Waking Dead e Invencível agora nos traz algo que, diferente de zumbis, é real, para muitas pessoas,  segundo suas crenças: a possessão. 

Kyle Barnes é um jovem solitários que vive assombrado pelo passado. Sua mãe, que era uma pessoa normal e saudável, de repente começou a abusar fisicamente dele ainda garoto. Ele mesmo é acusado de ter machucado sua filha e isso fez com que sua esposa ficasse o mais longe possível dele. Agora ele quer apenas esquecer tudo. Mas, parece que não será possível.

O Reverendo Anderson está lidando com um caso de possessão demoníaca de um garoto da localidade e acha que Kyle pode ser de ajuda, devido ao que ele passou. Ainda cético, Kyle aceita ir com ele e acaba envolto em algo em que ele parece ser o centro das atenções.

Nestas primeiras 17 edições Kirkman deixa claro que há algo muito maior em jogo e que Kyle Barnes sabe bem pouco sobre o que está acontecendo com ele e ao redor dele. 

Recentemente Outcast ganhou uma série adaptada dos quadrinhos pelo canal Cinemax. O primeiro episódio pode ser encontrado AQUI.



Nenhum comentário: