domingo, 19 de junho de 2016

Scans Que Eu Li: The Fade Out

THE FADE OUT - 12 EDIÇÕES
Tradução e Letras: Guardiões do "Fucking" Globo



 
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Charlie Parish é um roteirista de filmes alcóolatra que acorda de uma bebedeira após uma festa em Hollywood e encontra o cadáver de uma atriz ao seu lado. Valeria Somers está morta, aparentemente estrangulada e Parish não sabe como aquilo aconteceu, já que estava apagado pela bebida. Ele foge do local e não fala com ninguém sobre o assunto. Quer dizer, quase ninguém.

No dia seguinte, as notícias são de que a atriz se suicidou. E é aí que começa o suplício de Parish. Ao contar para o amigo Gil Mason, roteirista colocado na Lista Negra por ser comunista, este decide que vai descobrir a verdade e expor a podridão de Hollywood. Mas, Parish sabe que Mason só vai conseguir o que sempre consegue: se dar mal. 

Mas, parish também não consegue deixar o assunto de lado. A sua ligação com Valeria Somers era muito forte, eram amigos, e algumas lembranças sobre conversas que tiveram e situações que passaram, começa a despertar suspeitas em Parish. Suspeitas que podem colocá-lo em confronto direto com os poderosos de Hollywood. Afinal, alguém está acobertando um crime e deve ter uma razão para isso. 

Cada tentativa de entender e descobrir o que aconteceu coloca o roteirista mais próximo de inimigos perigosos. 

Brubaker e Phillips nos trazem todo o glamour de Hollywood, sustentado por segredos sujos, vidas destruídas e romances de fachada. Quem quiser estar no topo, tem que rastejar para chegar até lá.

Nenhum comentário: