sexta-feira, 24 de junho de 2016

Preacher Completo 2.0

PREACHER - 09 VOLUMES (COMPLETO)
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI ou AQUI (PACK 1.70 gb)
Links Alternativo Mediafire: AQUI




E, assim, pela segunda vez o RA completa a missão de completar Preacher. Desta vez de uma forma mais homogênea que a primeira, onde era um aglomerado de scans de edições nacionais e traduções de scans gringos feitos ao longo de muito tempo. Assim, pudemos ler o final desta saga simplesmente fenomenal. 

Com a Vertigo indo parar na Editora Panini, Preacher logo foi completado pela editora, nada mais, nada menos que duas vezes. Assim sendo, Preacher agora está completo da melhor forma possível. 

Neste nono e último volume, Jesse Custer vai acertar contas com Cassidy, por ter mantido Tulipa num estado letárgico, para que ela ficasse junto a ele, traindo assim a confiança do amigo. 

Além disso, Herr Starr não quer mais que Jesse Custer seja o Messias que guiará a humanidade após o Armagedon engendrado pelo Graal, Starr quer apenas a simples e velha vingança por tudo que ele perdeu durante esta caçada ao pastor. Se vai conseguir são outros quinhentos. 

E Deus, onde ele está nessa história toda a que ele deu início? Na última edição, saberemos qual será o seu destino... quer dizer, quem ainda não leu isso duzentas e setenta e oito vezes. Curtam a 279a. vez, galera.

6 comentários:

JAVAL disse...

Um trabalho extraordinário para o qual todos os agradecimentos são poucos. Bem hajam.
javal

Alexandre disse...

Obrigado!!!!

Alexandre disse...

Sem dúvida nenhuma, um excelente trabalho. Parabéns mais uma vez.

Maycon serra disse...

Fantástico man, todos os agradecimentos do universo serão pouco por esse homérico e excelente trabalho. Esse pobre estudante aqui não terá grana tão cedo para comprar o material, mas poderei terminar de ler agora. Abraço e obrigado!

Nolram disse...

Rapaz...conheci o trabalho de vocês a poucos dias...e posso te falar EXCELENTE, tudo de altíssima qualidade, parabéns.

Denis Costa Ferreira disse...

Grato por mais esse serviço prestado aos pobres fãs de quadrinhos!!!!!!!