segunda-feira, 30 de maio de 2016

Scans Que Eu Li: Seção 8

SEÇÃO 8 - MINISSÉRIE EM 06 EDIÇÕES
Uma Superprodução Gibiscuits Comics


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Garth Ennis continua afiado e fazendo o mundo daos quadrinhos mais divertido. Para quem não conhece, o Seção 8 é um grupo de "super-heróis", com todas as aspas que tem direito, que surgiu nas páginas de Hitman (publica, pelo amor de Deos, Panini), e que deu trabalho até para o casca grossa do Lobo. 

O grupo era composto por Six Pack (o líder), Jean de Baton, Catarro, Tremedeira, Fogo Fraterno, Defenestrador, Bueno Excelente, Maçaricão e Master Baytor. No fim de Hitman muitos deles morreram e o grupo se desfez. Mas, com a volta de Sixpack a ativa o Seção 8 pode ressuscitar.

Six Pack consegue novos integrantes como Tripa, o Gancho, Brocador, um novo Maçaricão, que se juntam ao sobreviventes Bueno Excelente e ao próprio Six Pack. O problema é que falta um, e Six Pack decide que tem que ser um dos grandes heróis. Então ele entra em contato com Batman, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Mulher Maravilha. É aí que começa a confusão.

Como sempre Garth Ennis não poupa o politicamente incorreto e, ver isso sendo usado e abusado com os heróis mais im portantes da DC é de explodir a cabeça, haja visto os tempos leite com pera em que vivemos. 

Mesmo que você não tenha lido Hitman e não conheça os personagens a HQ é completamente lível sem que haja necessidade disso, pois, o que importa aqui é a simples e velha zoera.

Nenhum comentário: