terça-feira, 3 de maio de 2016

Scans Que Eu Li: DBR

DEAD BODY ROAD - 06 EDIÇÕES
Tradução e Letras: Guardiões do Globo/Só Quadrinhos



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Um ex-policial tem sua esposa, que ainda era policial, assassinada durante um roubo de banco. Amargurado, ele agora só quer ir atrás dos bandidos até descobrir qual deles a matou. Porém, as coisas sõa bem mais complicadas do que ele pensa.

Quando tenta obter informações de um dos ladrões, acaba descobrindo que o assalto a banco era algo muito maior, envolvendo dinheiro de drogas. Tendo sido interrogado antes da chegada de Gage (o homem em busca de sua vingança), o ladrão está moribundo e pede que Gage proteja a única pessoa que sabe do dinheiro, Rachel, a esposa dele. 

Rachel agora é uma fugitiva, mas a gangue de seu marido recentemente falecido não vai deixá-la em paz até saber onde está o dinheiro. Rachel sabe que vai morrer, mas Gage não deixa, pois precisa dela viva para conseguir a informação que quer: quem matou sua esposa.

Cobb é um ex-parceiro de Gage, quando os dois eram policiais. Aparece do nada e oferece sua ajuda para irem atrás da gangue. Porém, Gage não conia o suficiente nele, mesmo assim aceita a oferta.

Dead é de Justin Jordan (Luther Stride) e é ilustrada por Matteo Scalera (Dark Science). É praticamente um filme de ação - muita ação - em quadrinhos, com direito a uma edição inteira dedicada a algo que pouco ou nunca se vê nos quadrinhos: uma perseguição de carros. 

Sentem em suas poltronas e aproveitem a sessão.

Nenhum comentário: