terça-feira, 15 de março de 2016

Scans Que Eu Li: A Red Masss

A RED MASS FOR MASS - 04 EDIÇÕES
Tradução e Letras by Renegados


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Uma saga gigantesca contada em apenas quatro edições de 25 páginas cada. Jonathan Hickman é o cara e a Image é seu pastor. 

Estamos no futuro e a Terra está para sofrer o que pode ser a invasão alienígena definitiva. Mesmo contando com super-heróis e supervilões lutando juntos para detê-la, as previsões são pessimistas. 

Para, quem sabe, ter um mínimo de chance, precisam convocar Marte, super-herói exilado, que caiu na Terra ainda criança, no século VII. Marte não aceita o convite e deixa todos sem esperança. 

Para tentar deter a invasão o cientista mais inteligente do mundo cria uma bomba que detonará um buraco negro no centro da armada alienígena. Mas, para isso, os super-heróis e supervilões precisam levar o aparelho até eles, antes que cheguem à Terra. 

Um olhar diferente sobre o tema super-herói. Hickman mostra um lado mais profundo e melancólico, num futuro onde a humanidade atingiu a utopia, mas ainda não está livre de todas as ameaças. 

Em quatro edições ficamos cientes da invasão, origem do super-herói que é quase um deus, porque ele se exilou e temos toda essa invasão alienígena acontecendo. Isso, sem contar com os execlente desenhos de Ryan Bodenheim. Obrigado aos Renegados Oliverrá e JC. 




Nenhum comentário: