sexta-feira, 4 de março de 2016

Cristal/Alladin/Destino

MARVEL GRAPHIC NOVEL: CRISTAL: O FILME
Tradução e Letras: Filhos do Átomo/Só Quadrinhos

PARA BAIXAR TODAS, CLIQUE AQUI

Muitas Graphic Novels da Marvel deixaram de ser publicadas aqui pela Editora Abril nas séries Graphic Novel e Graphic Marvel. Os tradutores de scans espalhados pela internet tomaram para si o trabalho de tentar preencher essas lacunas. Não tenho intenção de tentar completar a numeração original, mas, postar os melhores scans feitos pelos grupos, desta coleção. Para começar temos esta edição da mutante Cristal:

Alison Blaire é uma sonhadora. Seus sonhos a afastaram de uma promissora carreira de advocacia para o brilho dos holofotes, como a cantora sensação chamada Cristal. Mas a amplitude de seus talentos vai além de sua voz, ela também é dotada com uma espetacular habilidade mutante de converter o som em uma luz fascinante, que ela pode usar para impressionar a plateia ou usar como uma poderosa arma. É a sua benção... e sua secreta maldição. 

Desempenhando um papel principal em um grande filme, Alison finalmente está perto de alcançar o estrelato que deseja. Mas ela deve guardar seus poderes mutantes secretos mais do que nunca... ou eles destruirão os seus sonhos e muito, muito mais! O que acontecerá a seguir irá afetar cada mutante vivo... para sempre!

MARVEL GRAPHIC NOVEL: O EFEITO ALLADIN
Tradução e Letras: Gibiscuits/Só Quadrinhos


A cidade de Venture Ridge, Wyoming, foi dividida do resto do mundo por um poderoso campo de força. O que está provocando o caos, e principalmente o medo, em toda a população. Apenas os poderes mentais latentes de uma menina é capaz de chamar quatro super heroínas do mundo exterior para ajudar. Tigresa, Mulher-Hulk, Tempestade e Vespa, devem descobrir quem está por trás desse estranho evento!

MARVEL GRAPHIC NOVEL: IMPERADOR DESTINO
Tradução e Letras: Baú da Marvel


Esta graphic novel de David Micheline e Bob Hall mostra o Doutor Destino sequestrando o Homem Púrpura para amplificar os próprio poderes por meio de um artefato, permitindo que ele escravize a maior parte da humanidade. Namor se torna seu subtenente e, aos poucos, o mundo é tomado por uma utopia.

Nenhum comentário: