terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sandman Completo

SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA – COMPLETO
Digitalização e Ajustes by H.O.R.D.A. Comics

Sandman Ed Definitiva 04_20151110_0001
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E, para comemorar o aniversário de 13 anos do Rapadura Açucarada, trazemos o quarto e último volume da saga neilgaimaniana de Sandman, o Mestre dos Sonhos.

Neste quarto volume estão reunidos os dois últimos arcos, sendo que o primeiro dele, As Bondosas, estende-se por treze edições para contar o clímax da saga de Morfeu.

Lytta Hall tem seu filho Daniel raptado e só consegue imagiunar que seja o estranho homem que a visitou tempos atrás e deu nome ao seu filho. As Fúrias, também conhecidas como As Bondosas veem nisso uma chance de levar sua justiça ao Senhor dos Sonhos.

Todas as pontas vão sendo amarradas ao longo do caminho, com a volta de vários personagens que vimos ao longo da série: Rose, Cluracan, Nuala, Loki, e tantos outros. Todos interligados pelo magistral texto de Neil Gaiman. A arte deste arco fica a cargo de Marc Hempel.

O arco de três edições, O Despertar, é consequência direta do arco As Bondosas e pouco pode ser dito sobre ele sem que se estrague o prazer da leitura do arco anterior.

Temos ainda uma última história do imortal Gadling, amigo de Sandman e a a saga fecha com o reencontro de Morfeu com o ilustre William Shakespeare, enquanto este escrevia sua peça A Tempestade. Arte de Michael Zulli e Charles Vess.

sandman-ed-definitiva-vol1

5 comentários:

Alexandre disse...

BRAVO..... Parabéns..... Não tenho palavras para expressão nossa eterna gratidão.....

Renato disse...

Parabéns e obrigado por mais esse lançamento com a consagrada qualidade de sempre!

Anônimo disse...

PARABÉNS amigo.
ótimo post.

Ana disse...

Cara OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.
Tenho muito vontade de ler essa obra, mas não tenho condição de comprar esses encadernados ou comprar as edições da conrad, que no mercado livre a galera ta vendendo por 1000, sem condições isso.
Vlw mesmo.

Maycon serra disse...

Mais de dois anos de trabalho, nem sei quantas páginas, muito obrigado! Eu tinha as scans das revistas normais, mas a qualidade nem se compara com das edições definitivas, nunca quis ler para esperar grana para comprar, mas universidade e filho não deixam ainda, agora poderei ler em excelente qualidade. Muito obrigado!