quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Graphic Novels #10 a #15

GRAPHIC NOVELS #10 a #15
Scans by H.O.R.D.A., RA, Onomatopéia e F,A.R.R.A.

GN 10_20151109_0001
PARA BAIXAR TODOS, CLIQUE AQUI

Num passado distante, quatro poderosos e cruéis feiticeiros controlam cinco cidadelas. Uma horda de bárbaros invade e saqueia brutalmente o domínio dos bruxos. Estes, embora velhos, utilizam seus poderes e torturam cruelmente, até a morte, o líder bárbaro Athagaar e sua amante, Ren. Anos depois, no futuro, o bárbaro volta, reencarnado num corpo alienígena, em busca de vingança.

Graphic Novel 11_20130305_0001

Nesta graphic novel, intitulada Parábola, cansado das insanidades humanas, o Surfista Prateado procura exílio à margem das sociedades e dos costumes insípidos dos homens. Mesmo entre eles, o herói cósmico não mais se mistura nem tenta se envolver em assuntos terráqueos.

Pelo menos, era o que pensava.

Uma gigantesca nave alienígena rasga os céus em direção à Terra, provocando um abalo ainda maior dentro das já claudicantes estruturas sociais e do próprio espírito humano, fazendo-o cego em acreditar que um salvador das estrelas veio para redimir a todos.

Em meio ao pânico e ao medo generalizado, duas vozes se levantam. Uma prega pela submissão à vontade da entidade desconhecida como única via de salvamento e remissão total. Outra apenas procura, novamente, a razão nos corações, para que enxerguem a verdade.

Digitalizar0001

Na década de 1930, nos Estados Unidos, um piloto encontra um projeto roubado do governo, e passa a utilizar um jato nas costas e um capacete, para atuar como herói. Mas os nazistas estão atrás do protótipo, e vão fazer de tudo para recuperá-lo. Uma linda recriação de época, com belos desenhos, com destaque para a belíssima namorada do herói, baseada em Betty Page. Rendeu um filme para o cinema, bastante fiel à HQ.

Digitalizar0001

A maior honra para um guerreiro em batalha é carregar a Bandeira do Corvo, símbolo da vitória. Mas o encarregado disso tem o fardo de morrer na luta, e deixar o símbolo para seus descendentes. Só que os trolls trapaceiam um dos herdeiros desse legado, e para recuperar a bandeira terá que ser feita uma jornada enfrentando ogros, gigantes, trolls e feitiçarias. Uma aventura baseada inteiramente na mitologia nórdica.

Digitalizar0001

Após ser atacado por um dragão Groo perde suas espadas que acabam ficando no meio de ossadas humanas, quando os aldeões encontram o que julgam ser o corpo do errante, mais que depressa, levam a notícia para o rei que odeia Groo o qual espalha a notícia e dá uma grande festa no reino…

Digitalizar0001

A Legião Alien é formada por um grupo de guerreiros mercenários, de diferentes raças alienígenas, numa poderosa unidade de combate. Eles terão que enfrentar o terrível desafio dos Tecnóides (uma espécie de andróides) que querem colocar um fim à ordem vigente.

5 comentários:

HQs Classic disse...

Parabéns pelo excelente trabalho muito embora uma dúvida ainda me atormente em proporção à excelência: alguma sequer você já respondeu algum comentário?

Eudes Honorato disse...

Já, mas em posts antigos.

HQs Classic disse...

Grato pela resposta. A dúvida surgiu justamente pele fato de eu ter-lhe proposto uma parceria entre blogs em duas ocasiões e nas duas fui sumariamente ignorado, quando me contentaria com um "não tenho interesse" ao menos. Diga-se de passagem, desde a criação de meu blog que faz um ano exatamente hoje e cresceu muito nesse ano, tenho o banner de seu blog na área de blog parceiros/recomendados e assim permanecerá. Apenas não acho de bom tom ignorar os leitores e seus respectivos comentários, mesmo que seja de outro blog. Sucesso no desenvolvimento de seu excelente trabalho. Abraço.

Anônimo disse...

Eu ja tinha feito comentários aqui e recebi resposta. kkk
se os scan tiver aquela qualidade que ja vi em outros.
vai ser muito bom. melhor que os antigos. muito melhor.
Eu achava olhando esses antigos scans que em algum momento no futuro Ia acabar fazendo scans disso eu mesmo.
Mas ja posso ficar na boa pensando que são alguns títulos a menos pra mim mexer.
Com isso posso pegar alguns outros que talvez nem tenha pela web.
obrigado pelos UPs.
elcio

Anônimo disse...

Ta difícil! pena!
Ja não sei quantos scan de Veio indigo ja peguei, mesmo em outras línguas.
Não teve nem um bom. neste aqui presente achei que faltou interesse ou cuidado em fazer um corte que não pega-se os balões.
No mínimo deve ter tirado dos 4 cantos da pagina 1cm.
As paginas duplas tem aquele pedação faltando no meio para ter uma boa união de uma pagina com a outra.
Bom! o jeito em algum momento da vida fazer minha versão de scan!
elcio