segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Akira 10 a 13

AKIRA #10 a #13 – KATSUHIRO OTOMO
Digitalização e Restauração 2.0 by H.O.R.D.A. Comics

Akira 10_20151123_0001 copy
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Tetsuo chega ao lugar onde Akira está sendo guardado, adormecido. Sua energia psíquica logo coloca em perigo o isolamento de Akira que acaba despertando, para o terror do General e de seus soldados.

Chegamos onde Akira mangá e Akira animação divergem e tomam caminhos um tanto quanto diferentes. Enquanto na animação, Akira nada mais é do que um amontoado de órgãos preservado em frascos, no mangá ele é um garotinho aparentemente inofensivo. Com o seu despertar, todos a sua volta entram em ação para tentar capturá-lo.

O general põe em ação a arma espacial SOL, pois deseja se livrar tanto de Tetsuo quanto da ameaça que pode ser Akira. Pegois no fogo cruzado, Kay e Kaneda acabam no meio de mais uma catástrofe que é a destruição causada por SOL.

Tetsuo tenta manter Akira perto de si, mas os ataques do general faz com que os dois se separem e Akira acaba com a dupla Kay e Kaneda, que fogem para encontrar Chyoko.

Lady Myiako coloca mais um peão no jogo quando envia a pequena Sakaki para raptar Akira. Porém, Neru, político ligado aos rebeldes também está atrás do garoto. Kay, Kaneda e Chyoko vão precisar estar atentos a todos.

Um comentário:

Alexandre disse...

Parabéns, excelente material. Soube que seria republicado em 2016...