domingo, 22 de novembro de 2015

Graphic Novels #06 a #09

GRAPHIC NOVELS #06 a #09 – EDITORA ABRIL
Digitalização e Restauração H.O.R.D.A. Comics

Graphic Novel 06_20150903_0001
PARA BAIXAR TODAS, CLIQUE AQUI

Mike Saenz se une ao programador Wiiliam Bates e o resultado é  Crash, uma espécie de Cavaleiro das Trevas do Vingador Dourado,e  a primeira HQ completamente produzida por computador. A trama se passa no futuro, com Tony Stark já com mais de 70 anos, mas ainda jovem graças a uma droga que retarda o envelhecimento. Nesse cenário, ele contracena com Nick Fury, ainda diretor da Shield, numa história que envolve politicagens, pirataria e espionagem industrial. Enfim, uma história típica do ferroso.

Graphic Novel 07_20150904_0001

Batman é obrigado a se aliar ao seu maior adversário para deter um terrorista sanguinário e insano que obtém o controle de uma máquina capaz de manipular o clima. Assim, o Cruzado Encapuzado se vê em uma difícil situação, tendo de caçar o criminoso e, ao mesmo tempo, proteger Tália, a mulher que pode estar carregando em seu ventre o filho do Homem-Morcego. Roteiro por Mike W. Barr e ilustrações por Jerry Bingham.

Graphic Novel 08_20150904_0001

O Edifício conta a história de 4 personagens diferentes, que vivem realidades diferentes dentro do mesmo espaço: o mundo urbano e a fugaz vida citadina ao redor de um edifício. Monroe Mensh, Gilda Green, Antonio Tonatti e P. J. Hammond não só se enquadram em realidades diferentes, mas também podem representar estratos sociais diferentes – talvez o ponto principal desta leitura.

Graphic Novel 09_20130124_0001

Num futuro próximo a magnetosfera do planeta Terra foi destruída e a mortífera radiação solar dizimou a humanidade quase por completo. Por pura necessidade os robôs (que foram criados para serviços braçais humanos) iniciaram sua chamada “convergência evolutiva”. Ou seja, tiveram que se adaptar ao novo ambiente hostil da superfície terrestre e aos poucos começaram a poder se auto-reproduzir e ter consciência. Essa adaptação ao ambiente fez surgir os robôs-animais , muito semelhantes aos seus antecessores e com habilidades também semelhantes.

3 comentários:

Luizzin JLS disse...

Excelente! Obrigado por mais estas grandes edições...Sds...L

Dhan Yllo disse...

Puts, que massa. Só classiqueira na pegada. Obrigado por disponibilizar

HQs Classic disse...

Olá meu caro, boa tarde. Sei que aqui não é o local adequado para o assunto mas não encontrei outro rsrs. Sou o editor do blog HQs Classic e gostaria de falar sobre uma parceria. Por gentileza, onde poderíamos tratar do assunto caso tenha interesse? Parabéns pelo trabalho fantástico, grande abraço e até breve!!!