sábado, 24 de outubro de 2015

Dreadstar: A Odisséia

DREADSTAR: A ODISSEIA DA METAMORFOSE
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Dreadstar_20150827_0001
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Durante milênios, os Orsirosianos foram a raça mais avançada da Via Láctea, além de terem sido os ancestrais de toda vida humanoide da galáxia. Sua supremacia, entretanto, chegou ao fim com o surgimento dos Zygoteanos, uma raça impiedosa que parece querer conquistar e destruir todo universo…

Aknaton, um místico imortal Orsirosiano, deve colocar em prática um plano devastador que dará fim à ameaça desses invasores e trará consequências cataclísmicas! No entanto, para que esse estratagema se concretize, ele deverá reunir um grupo de pessoas especiais. Entre elas está Vanth Dreadstar, um guerreiro implacável e astuto de enorme poder.

Mas ninguém imagina o que os espera…

Finalmente publicada no Brasil em 2011 está a tão aguardada saga cósmica que deu origem a Dreadstar, um dos mais cultuados e importantes heróis da ficção científica em quadrinhos.

Publicada originalmente na revista Epic Illustrated #1 a #09, a grandiosa saga reunida neste volume é um dos trabalhos mais respeitados de Jim Starlin e uma das principais obras da gênese do quadrinhos adulto nos EUA.

Mesmo Dreadstar tendo sido publicado no Brasil pela Editora Abril e Editora Globo, essa história nunca havia recebido a devida atenção das duas editoras, o que é corrigido agora. Uma saga épica divida em 14 capítulos, na bela arte pintada de Jim Starlin e com seu roteiro sempre cosmicamente bem engendrado.

Dreadstar_20150827_0055



3 comentários:

Luizzin JLS disse...

Muito bom! Obrigado...Sds...L

Anônimo disse...

Nunca tinha lido ou tive coragem para ler.
Lembro da versão lançada pela abril sob o titulo Epic marvel.
tanto o nome como o design do herói e sua arma não me agradava e acabei ignorando até hoje.
mas pela web se via algo sobre esse personagem e era matérias positivas.
Vendo essa postagem acabei pegando por curiosidade par ver se é tudo isso que falam.
e curti muito ler! muito bom. obrigado pelo UP
elcio

Marcelo disse...

Excelente Jim Starlin sabe contar uma história. E sabe desenhar porradaria, coisa que não existe nos quadrinhos atuais.