quarta-feira, 15 de julho de 2015

American Flagg #01 a #06


AMERICAN FLAGG #01 a #06
Digit. e Rest. by HORDA Comics, uma Sub. RA


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Juntamente com o Graphic Album #03: American Flagg, que é o começo das aventuras de Reuben Flagg, estas seis edições são tudo que temos lançado aqui no país, até hoje. Flagg continua sua batalha contra tudo que tenta destruir o que restou dos EUA.

Após um colapso em 1996, os EUA deixou de ser uma superpotência. Para tentar se manter coeso, criou os Plex Mall, shopping Center que se tornaram o centro da sua economia, gerando não apenas empregos, mas, até mesmo a segurança do país fragmentado. Nestes shoppings existem seguranças, conhecidos como Plexus Rangers, e Reuben Flagg se tornou um deles, depois de ser demitido de sua carreira de ator pornô.

Entre as muitas ameaças, Reuben tem de lidar com gans que atacam o shopping enm horários pré-determinados. Logo ele descobre que os ataques se devem a mensagens subliminares no programa de TV favorito de todos, Bob Violence. Junto com Mandy, filha de seu chefe, ele precisa descobrir de onde essas mensagens estão vindo, e uma de suas suspeitas é,de que seja de Brasília, no Brasil. Raul, um gato falante, se torna o seu braço direito.

Nestas seis edições temos dois arcos, Rumo ao Sul e A Nevasca de 32. No último número temos uma surpresa que nos deixa curiosos sobre o que aconteceria a seguir. Porém, a série foi descontinuada pela Editora Abril. As últimas notícias eram de que a Mythos lançaria material do personagem, que agora pertence à Dynamite. Mas, até o momento, nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

talvez tenha se esquecido das 4 edições da Cedibra.

Anônimo disse...

desculpe, de fato o graphic álbum tem as mesmas historias publicadas pela Cedibra.