sábado, 4 de julho de 2015

Akira #05 e #06

AKIRA 2.0 #05 e 06 de 38
Digitalização e Restauração by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Kaneda descobre que Tetsuo está liderando a Gangue dos Palhaços. Também fica sabendo que ele anda matando pessoas apenas com o pensamento. Tudo isso faz com que Kaneda e sua gangue decidam que precisam enfrentar tanto Tetsuo, quanto sua nova gangue. Porém, atrás de todos eles está o todo-poderoso General, que anseia por capturar Tetsuo e levá-lo para as instalações apropriadas para continuar estudando-o.

Mas, antes que o General cionsiga seus intentos, a guerra entre as gangues explode. Amigo enfrentando amigo, em uma batalha acirrada. Enquanto isso, Kay tenta não ficar fora de tudo que está acontecendo. E assim, temos mais duas edições da obra prima de Katsuhiro Otomo.

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

2 comentários:

Ricardo Carvalho disse...

Eudes, me desculpe. Acabei de pedir o re-up dos números 5 e 6 do Akira mas continuando a baixar outros números me deparei com os números solicitados. Portanto, fica aqui simplesmente a informação de que o link que consta da postagem isolada dos números 5 e 6 (4 de julho de 2015) não está mais disponível.
Me ajude com o sequinte: quantos números tem esta serie do Akira? Eu baixei 22 números em seu blog, mas me lembro de ter lido aqui mesmo, em seu blog, de que seriam 38 números. Qual o numero correto?

Eudes Honorato disse...

Sim, serão 38 numeros.