sábado, 9 de maio de 2015

Akira Scans 2.0 #01 e #02


AKIRA SCANS 2.0 #01 e #02
Digitalização e Restauração HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI E AQUI


Sinopse: Quando fizemos os scans de Akira pela primeira vez, foi um esforço conjunto de várias pessoas. Como eu não tinha nenhum número da HQ, isso se mostrou muito prático. Porém, na época, tanto as minhas habilidades com restauração quanto a de quem enviava, eram muito poucas. Agora tentarei refazer os scans em uma qualidade melhor com uma restauração mais detalhada, dentro das minhas possibilidades.

Tenho apenas 11 números, mas, como não dá para ter pressa, haja visto existirem outras digitalizações a serem feitas, vou conseguindo os números posteriores aos poucos, com a ajuda de sites como o Mercado Livre, onde é mais fácil encontrar tais edições. Por enquanto temos os dois primeiros números desta clássica saga de ficção-científica, que se tornou tão relevante quanto 2001: Uma Odisséia no Espaço, Blade Runner ou até mesmo como obras de grandes escritores do gênero como Isaac Azimov, Ray Bradbury e outros.


Image and video hosting by TinyPic
Novo scan e scan antigo


Um comentário:

Christopher disse...

Amigo, eu tenho quase todas as edições. Se quiser posso te disponibilizar,
Abraços

Chris Andreas