quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fábulas - Volume 06


FÁBULAS - VOLUME 06
Digitalização e Ajustes HORDA Comics
Scans dedicados à amiga Sabrina B

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Sinopse: O volume seis da série Fábulas é um dos melhores. Logo de cara ficamos sabendo das peripécias de João do Pé-de-Feijão depois que deixou a cidade das fábulas que, nada mais nada menos, entrar para o mundo de Hollywood como produtor de filmes... filmes sobre ele mesmo. O trambiqueiro nato tem um plano e para isso vai precisar de muitos bons profissionais ao seu redor. Se todos vão gostar dele, aí já são outros quinnhentos.

Também, descobre-se que há um traidor na cidade das fábulas e, para descobrir quem é, o Prefeito Príncipe Encantado e o Fera se unem a uma outra fábula que tudo de mal pode ver.

Também temos o melhor arco do volume, Terras Natais, onde o Garoto Azul rouba algumas armas místicas e vai para as terras natais tentar resgatar sua amada, Chapeuzinho Vermelho. O jovem também tem um objetivo ainda mais ousado: matar o Adversário. Pois é, é aqui que descobrimos quem é o vilão que expulsou as fábulas que não quiseram se subnmeter a ele para o nosso mundo. Conseguirá o Garoto Azul por fim a essa tirania?


5 comentários:

JAVAL disse...

Sem palavras para agradecer. Muito obrigado e um abraço.
javal

Skætos disse...

Eudes,

Eu gostaria de saber se você fez "Scanparzinhos" das American Flagg! que saíram pela Ed. Abril.
Se sim, poderia postá-los? Mas qualquer que seja a resposta, agradeço desde já.
Abraço.

Eudes Honorato disse...

Não, nunca fiz. Mas farei.

Skætos disse...

Fico muito feliz de saber disso, Eudes. Eu (não sei se você sabe) toco uns projetos no Gibiscuits e entre eles estaria American Flagg, mas eu realmente gostaria de partir de onde a Abril parou. Assim que você postar as edições nacionais (são seis edições) começarei de onde é inédito no país. Pensei em usar os scans originais mas eles estão em uma qualidade horrorosa mesmo, então só os usarei quando for necessário.

Abraço.

Eudes Honorato disse...

Opa, então colocarei ele na pauta. Sempre posto os lançamentos primeiro no rapadura açucarad, depois os transfiro pra cá.