quarta-feira, 25 de março de 2015

Transmetropolitan - Vol. 02


TRANSMETROPOLITAN - VOLUME 02
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Sinopse: Enquanto os quadrinhos de super-heróis naufragavam na era Image, durante a década de 90, o selo Vertigo era o salva-vidas da maioria dos fãs na nona arte. Não era apenas Sandman, Preacher e Hellblazer que davam o ar de sua graça, Spider Jerusalem também estava lá. Antes dos encadernados da Panini, o título era mais uma das vítimas da péssima qualidade de publicação da Tudo em Quadrinhos/Brainstore. Pelo menos até a editora fechar de vez. Mas, graças aos deuses de papel, devagar e sempre, o jornalista mais louco de todos os tempos é lançado em encadernados de qualidade, sendo que a partir do terceiro, a editora resolveu juntar dois encadernados americanos em cada novo volume.

Neste aqui, temos Spider Jerusalem tendo que lidar com a crise amorosa da sua assistente, que levou um pé nda bunda, pois o namorado resolveu se tornar uma nuvem nanotecnológica. Spider resolve que ela precisa ver de perto o acontecimento e escrever sobre isso. Em seguida, o repórter visita várias reservas, onde várias culturas humanas são preservadas. Logo depois, temos o arco onde a esposa (?!) de Spider Jerusalem é sequestrada, mais exatamente a cabeçla dela (?!).

Além de tudo, parece que todo mundo resolver matá-lo. Uma conspiração retira seu seguro e corta seu telefone e assassinos invadem sua casa. Agora Spider precisa fugir e descobrir o que está acontecendo.

P. S.: O ritmo está assim, porque resolvi parar com o blog de filmes, o Taca a Mãe Pra Ver se Clica. Ele me toma bastante tempo, e filme não é algo assim tão difícil de se conseguir. Quando a HQ tiver muitas páginas, devo demorar mais para publicar, pois estarei ajustando as páginas no Photoshop. Encadernados com 140 páginas como esse acima são relativamente mais rápidos. E, claro, o ritmo também depende de se estarei ocupado com coisas da vida ou não. Assim, não fiquem muito assanhados hahheuahuehauheuahea.


Um comentário:

JAVAL disse...

Mais uma jóia. Muito agradecido.
javal