quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lobo Solitário - Volume 05


LOBO SOLITÁRIO - VOLUME 05
Scans by SabreWulf/HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Quando não se há mais nada a perder, quando tudo que possuímos nos é tomado e tudo em que acreditávamos nos é negado, certamente somos obrigado a rever certos princípios. Mais do que frustração ou desespero, a sensação mais visceral é a necessidade de identificar o que é realmente necessário para a vida. Nem luxos, nem posição, nem recohecimento, nem mesmo o pão de cada dia. O que importa, de fato, é a motivação que nos faz seguir adiante. Contentar-se apenas em sobrevive re, com isso ter somente uma pseudo-vida? Ou estabeler uma meta, mesmo que irreal ou inalcançável, para ao menos ter com o que sonhar?

São muitas as reflexões feitas ao longo deste volume em que acompanhamos o primeiro reencontro com a família Yagyu após três anos na estrada do Meimafudô. Nas histórias seguintes o ronin senyte uma ameaça que ronda seu filho, é envolvido em importantes investigações oficiais envolvendo os Ogami e os Yagyu e enfrenta as modernas armas de fogo dos Sakai. E, como se já não bastasse, ainda encontra tempo para dedicar-se ao plantio de arroz.

E assim começamos o caminho para o décimo terceiro ano de Rapadura Açucarada, com a colaboração de scans dos amigos que visitam o blog!


6 comentários:

Sansear disse...

Estou sempre de olho no blog esperando os volumes de Lobo Solitário, valeu pelo novo volume e só avisar que é Meifumadö diferente do que está na descrição(ou foi piada e eu não pesquei?).

Eduardo Edudas disse...

obrigado, nossa já estava ansioso por mais este volume, e ainda por cima já publicou o 6 volume, vlw meu amigo!!

Nanda Lima disse...

Eudes, obrigada pelo scan. No entanto a Minhateca está cobrando para se fazer download dos arquivos. Tem como upar em outro servidor, se não for pedir muito?

Pedro Bernardes disse...

Boa tarde, teria como colocar outro local de compartilhamento???
Valeu, excelente site....

Eudes Honorato disse...

No volume 07 estão todos no mesmo site.

rogerio roger disse...

Uma das melhores edições, com a história do cortador de pescoços, do plantio de arroz e do armeiro. É onde vc começa a ficar com dó do Daigoro.