terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gullivera


GULLIVERA - MILO MANARA
Scans by HODRA


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Sinopse: As Viagens de Gulliver foi o primeiro livro que li em minha infância. Claro, uma versão condensada, ironicamente, publicado pela Ediouro, a mesma editora que republicou o clássico de Milo Manara, Gulivera, pelo seu selo Pixel. O mundo realmente dá voltas.

Já Milo Manara eu descobri bem mais tarde. Acho que só o li seriamente a partir da saga dos Bórgias. Com o tempo fui lendo outros trabalhos seus, inclusive O Clic, todas as edições. Gullivera já havia sido publicado tanto na revista Heavy Metal, quando em uma edição própria, mas em 2006 foi republicado. Achei a edição por acaso, num sebo aqui perto.

A sinopse não é muito complicada. Temos aqui uma paródia às aventuras de Gulliver escritas por Jonathan Swift. Gullivera vive as mesmas aventuras, só que com muito mais sensualidade e sacanagem. É diversão garantida.

Um comentário:

Super Silva disse...

Olá, divulgo vcs no meu blog, tem ocmo divulgar o meu no de vcs?

-:> http://volcap.blogspot.com.br/