sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Homem-Aranha: A ùltima Caçada de Kraven


HOMEM-ARANHA: A ÚLTIMA CAÇADA DE KRAVEN - 03 ED.
Scans 2.0 por O Cara dos Formatinhos e Tratamento RA/Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Sinopse: Kraven, o Caçador, sempre foi um dos inimigos mais perigosos do aracnídeo. Ele se torna mais ameaçador quando decide que, para brindar sua carreira com um fim estrondoso, precisará matar o Homem-Aranha e tomar o seu lugar. Nesta última caçada, ele se tornará caçador,a caça, mas não pretende se tornar uma presa. Além desta ameaça, temos ainda Ratus, um ser que vaga pelos esgotos e que também está atrás do Homem-Aranha.

Esta história, escrita por J. M. DeMatteis e ilustrada por Mike Zeck, vem se somar às muitas obras que tomaram um caminho mais obscuro, como Batman: Cavaleiro das Trevas e Watchmen. Não é uma HQ sobre mais um desafio que o Amigão da Vizinhança lida com seus poderes e piadinhas. Talvez por coincidência - ou não - ela ocorre quando ele está usando o uniforme negro, dando assim uma dimensão mais lúgubre a tudo.

Lançado inicialmente pela Editora Abril - esta edição aqui escaneada - foi depois republicada em forma de encadernado pela editora panini e há pouco tempo na Coleção Marvel Salvat, que ainda pode ser encontrada em lojas on line. É, por muitos, considerada a melhor história do Homem-Aranha. Foi-me enviada pelo leitor do blog que acabou ficando conhecido apenas como "O Cara dos Formatinhos" e eu apenas restaurei. Espero que gostem. Abaixo, minha edição que não precisarei extinguir!


Image and video hosting by TinyPic


4 comentários:

Ronaldo Freitas disse...

Valeu por compartilhar com a galera. Através do blog consegui reler e relembrar uns HQs antigos que tinha lido na adolescência. Fico mto grato.

Anônimo disse...

Parabéns pelo lançamento! Os scans estão perfeitos! Muito obrigado por compartilhar

Jadson Lopes disse...

Eudes!! vc também é o administrador do blog taca pra mãe pra ver se clicar?! Cara vc faz um otimo trabalho aqui no onomatopéia,vc tá de parabens!!

Eudes Honorato disse...

Sim, sou. É meio maluqquice, mas nao consigo evitar de compartilhar o que gosto.