quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cinder & Ashe


CINDER & ASHE INVESTIGAÇÃO: CASO STARGER
Scans 2.0 by Rapadura Açucarada/Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Sinopse: Gerry Conway nos deu grandes aventuras do Homem-Aranha e Jose Luiz Garcia Lopez definiu o visual de muitos personagens da DC. Juntos os dois nos deram duas obras-primas que figuram entre os clássicos dos quadrinhos: Esquadrão Atari e esta minissérie Cinder & Ashe.

Muito antes de 100 Balas, os dois autores nos deram uma HQ policial que tem ação, drama e suspense num grau nunca antes visto em um quadrinho da editora. Em 120 páginas eles nos trazem a biografia de cada um dos dois personagens durante uma investigação de um caso de desaparecimento que vai ganhando cada vez mais profundidade.

Contatados por Will Starger, este precisa que os dois encontrem sua filha desaparecida. Porém, logo em seguida Cinder e Ashe ficam sabendo que, por trás desse desaparecimento há um fantasma do passado, que veio direto do Vietnã, onde os heróis se conheceram. Cinder, uma menina órfã que roubava para sobreviver. Ashe, um soldado americano de bom coração, que tem sua própria história. Deste passado longínquo veio Lacey, o homem que apadrinhara Cinder quando era uma mera ladra de rua. Ela vira Lacey morrer. Ao menos era o que pensava.

Quanto mais chegam perto de encontrar a filha de Starger, mais Lacey se interpõe entre os dois e os motivos de tal sequestro. É uma corrida contra o tempo e contra um maníaco vingativo.


Um comentário:

Tanner disse...

Demais, obrigadão.