domingo, 12 de janeiro de 2014

Lobo Solitário: Volume 01


LOBO SOLITÁRIO - VOLUME 01 de 28
Scans by SabreWulf/Onomatopéia Digital

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Lobo Solitário é um mangá que já faz parte da história do quadrinho mundial. Venerado por pessoas como Frank Miller é a saga que se passa no período Edo da história do Japão. Após uma conspiração que mata toda a família Ogami, menos Itto e seu filho Daigoro, os conspiradores acusam Itto de traição e exigem que ele pratique o sepukku, o suícidio cerimonial. Itto se recusa e passa a vagar pelo Japão, com seu filho, como um matador de aluguel, sendo contratado para matar alvos difíceis ou pessoas influentes.

Publicado aqui, pela última vez, em seus 28 volumes, foi a primeira vez em que o mangá foi corretamente publicado no país. Graças a um amigo que cedeu a sua coleção - imagine isso! - ao SabreWulf, nosso exímio colaborador, provavelmente teremos a coleção inteira a nossa disposição. Digo provavelmente, pois podem acontecer imprevistos, mas torcemos que não.


9 comentários:

Walter disse...

aí sim hein!
valeu por essa excelente postagem e boa sorte nessa jornada, que tudo dê certo!

Anônimo disse...

O trabalho que blogs/sites como este fazem é realmente dignificante. Parabens por dedicar seu tempo compartilhando. Pessoas assim são muito necessárias neste mundo materialista e egoísta em que vivemos.
Parabens!!

Anônimo disse...

Olá

Parabéns pela belíssima postagem. Não conhecia essa obra, e fiquei impressionado.
Se possível, poderias dar uma olhada no arquivo postado, pois está faltando a página 285, e em seu lugar há uma cópia da página 225.

Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade em postar tesouros como esse.

Almir

Eudes Honorato disse...

Almir, coloquei a HQ com a página corrigida, e coloquei a página certa em separado, para quem não quiser baixar o arquivo todo de novo.

Ryuuzaki-13 disse...

Excelente trabalho, já havia lido a respeito da obra mas nunca havia tido a oportunidade de correr maus olhos sobre ela. Poderei fazer isso agora. Muito obrigado. Há alguma forma de contribuir com scans? Tenho algumas edições que podem ser escaneadas aqui da antiga abril. Como precisarei mudar para um apartamento nos próximos dois anos, acho que faria melhor proveito digitalizando o material para nossas coleções virtuais que simplesmente vendendo por preço irrisório.

Michel Rodrigues da Silva disse...

Wow! Parabéns pelo trabalho. Vou acompanhar. :-)

Anônimo disse...

Também estou acompanhando

Sylvio de Alencar. disse...

Agradeço aqui publicamente. Um belo trabalho que merece todo nosso respeito e admiração.

Obrigado.

Gil disse...

Parabéns!Previsão de novos volumes?