quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Graphic Album #06: Elektra Vive


GRAPHIC ALBUM #06: ELEKTRA VIVE
Scans 2.0 by Onomatopéia Digital

 photo 20131004_0001_zps651c6a74.jpg
Para baixar, clique aqui



Sinopse: Como nunca havia lido essa graphic novel, aproveitei e o fiz, antes de escanear. Frank Miller e sua esposa e colorista, Lynn Varley, trazem o que deveria ter sido a última aventura da mercenária. Matt Murdock ainda pensando em seu amor perdido, assassinada pelo Mercenário, acaba por se ver às voltas com o Tentáculo e desconfia que ela possa estar viva. Mas, quem pode saber a verdade?

Uma aventura que mostra o quanto Frank Miller evoluiu desde seus primeiros passos na série do Homem Sem Medo. Elektra Vive era para deixá-la morta de vez, assim Miller pensava, mas a Marvel, anos depois, pensou de modo diferente. O que Miller achou disso? Ele disse apenas "deixem-nos arrastar o cadáver para lá e para cá".


4 comentários:

flavio disse...

Excelente,Eudes.Parabéns e Obrigado!

Skætos disse...

Eu não sei como está o estado dessa que você escaneou, Eudes, mas a minha já viu dias melhores. Muito por culpa do formato não usual e da encadernação fajuta. Estou baixando porque é uma história que merece ser preservada e, quem sabe, reeditada algum dia.

a1b2c3e4f7 disse...

Parabèns pelo scan ,muito bom e de exelente qualidade ya tinha baixado o mesmo scan de outa pagina , mas a qualidade nao era boa,desculpe se meu portugues nao e bom ,eu sou Uruguaio e meu forte e o espanhol ,obrigado continue com seu exelente trabalho,abrazo.

Eudes Honorato disse...

a1b2c3e4f7 alguns scans existem há muito tempo na rede, como é o caso desse que você baixou. Eles foram feitos há anos atrás, então o modo de fazer era diferente. Não sabíamos escanear bem ainda.

Então, conforme vou encontrando as edições de scans que não estão bons, eu vou refazendo. Por sorte encontrei essa edição em um sebo aqui perto :)