sexta-feira, 15 de março de 2013

Graphic Novel #04: Homem-Aranha


GRAPHIC NOVEL #04: HOMEM-ARANHA - MARANDI
Susan K. Putney e Bernie Whrightson

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Marandi Sjörokker é uma menina que aparenta ter 12 anos, mas, na verdade, tem mais de 200. Quando encontra o Homem-Aranha em ação, já sabe que ele é Peter Parker, e mais, ela o conheceu quando menino. Ela está apenas de passagem pela terra, indo para sua dimensão, para enfrentar a terrível Tordenkakerlakk, um ser ao qual ela estava predestinada a enfrentar. Logo o amigão da vizinhança vê que o que ela diz é sério e se oferece para ajudá-la em sua luta e vai com Marandi para sua dimensão.

A graphic novel escrita por Susan K. Putney (uma ilustre desconhecidda) e ilustrada por Bernie Wrightson (um dos criadores de Monstro do Pântano) é uma bela fábula sobre amadurecimento e o que precisamos enfrentar para deixar de ser criança e começar a trilhar os caminhos para ser um adulto. Claro, não conseguimos isso sem ajuda. Marandi tem o Homem-Aranha, nós temos nossos pais, professores e etc. Mas, no fim, é algo que depende totalmente de nós mesmos.

Oh, claro, se você tiver sorte de ser um nerd desde muito cedo, também terá a juda do Homem-Aranha, do Batman, Hulk, Superman, Hellboy, Constantine e uma penca de outras pessoas para te ajudar neste crescimento. Basta trazê-los para sua dimensão.


Nenhum comentário: