terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Asterix Entre os Helvéticos


ASTERIX ENTRE OS HELVÉTICOS
Scans by Onomatopéia Digital

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Gracchus Deulhovírus, governador de Condate (Rennes), enriquece à custa de Roma: guarda para si a quase totalidade dos impostos coletados na sua província e organiza memoráveis orgias à custa do Imperador. Por isso, quando o questor Claudius Enxaquecus é enviado por César para lhe examinar as contas, Deulhovírus apressa-se a envenená-lo.

Para tentar safar-se, Enxaquecus recorre a Panoramix e às suas receitas milagrosas. Sempre pronto a socorrer um doente, mesmo que seja romano, o druida precisa, no entanto, de uma raríssima flor das montanhas, a estrela de prata (edelweiss). Começa então uma nova missão para Astérix e Obélix, até ao país dos relógios de cuco, dos bancos e do queijo derretido!


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal. Me parece que agora já temos a coleção completa de Asterix em PT-BR, certo? Isso ou falta pouco. Só é uma pena que alguns dos scans mais antigos (que, diga-se de passagem, já cumpriram muito bem o seu propósito)estejam com qualidade bem inferior aos releases Onomatopéia. Seria bacana se, aos poucos, fossem reescaneando um ou outro álbum. Asterix é daquelas coleções que merece um melhor tratamento. Gostaria muito também de ver por aqui outras bds européias no mesmo padrão onomatopéia.

Abraços.

Antonio Bedran disse...

Obrigadão!!! Eu tinha empapel e procuro a versão digital há anos!! - Achei uma versão em putuguêis lusitâneo, ó Pá, não faz 3 dias!! (Tralhas várias - fabuloso acervo também)

- Grato, Eudes. Feliz Ano Novo!!